sexta-feira, 1 de março de 2013

Bom Dia!Players

Bom Dia a Todos Os Players Que Estao Visitando Nosso Blogger Agora De Manha !
Infomaçao Da Ongame!

Prezados Jogadores,

É com muito entusiasmo que gostaríamos de anunciar a chegada de mais 2 servidores ao Point Blank Brasil!

A equipe Point Blank, através da manutenção de hoje (28 de fevereiro) ativou 2 servidores extras para melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços. O PB está fazendo um enorme sucesso em todo o país e decidimos que era hora de abrir mais espaço e receber mais jogadores, sempre visando manter um serviço de qualidade e assegurar a satisfação dos nossos usuários!

Chamem seus amigos pra se divertir no melhor FPS do Brasil!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank

Nenhum comentário:

Postar um comentário