sexta-feira, 22 de março de 2013

Novo Adm

Bom galera, sou o novo ADM, e me chamo Samuel Monteguti (https://www.facebook.com/samuel.monteguti) sei fazer um polco de capas, e bora la ne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário